segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Leio sempre e recomendo

Todos os meus amigos sabem que eu adoro assistir séries de TV. Aos poucos irei postando sobre cada uma das séries que atualmente acompanho ou que já acompanhei (Lost, Heroes e The Tudors, por exemplo, me colocaram em luto eterno, rs). Por isso, ganhei de aniversário (acho que no ano passado, não me recordo ao certo) um almanaque fantástico sobre o assunto: Almanaque dos Seriados.
Ele traz informações sobre as mais famosas séries mundiais e as divide em décadas. Algumas descrições são muito resumidas, mas vale a leitura, principalmente por algumas curiosidades.
Este não é daqueles livros feitos para serem devorados de uma só vez. O gostoso é ir lendo aos poucos, aleatoriamente (pelo menos é o que faço).
Fica a dica então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário