quarta-feira, 5 de março de 2014

Leituras de 2013

O ano de 2013 foi de muito trabalho e correria para mim, principalmente por conta do doutorado, que entra em sua reta final agora em 2014. De qualquer forma, procurei manter meus hábitos de leitura, mesmo que os mesmos tenham sofrido grande "concorrência" com as referências bibliográficas da minha tese (que não foram poucas, rs).
Segue a minha pequena lista de 2013:

1. A Canção Antiga – Pantanal Revisitado - Corintha Maciel
2. Uma Breve História do Cristianismo - Geoffrey Blainey
3. Holocausto Brasileiro - Daniela Arbex
4. Inferno - Dan Brown
5. O Trono do Sol – A Magia da Alvorada - S. L. Farrell

Minhas leituras foram poucas e extremamente variadas. Mas todas muito prazerosas e recomendáveis. O meu ano foi tão corrido que nem pude fazer minhas tradicionais considerações sobre as leituras, como costumo fazer. De qualquer forma, espero que todos se motivem a procurar estes títulos e mergulhar nas mais diversas narrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário