quinta-feira, 14 de maio de 2015

Novo Desafio

Há cinco anos e três meses, tomei posse como docente da área de Banco de Dados e Engenharia de Software no IFMS, câmpus Nova Andradina. De lá para cá, muita coisa aconteceu: projetos, congressos nacionais e internacionais, ações socioambientais, a criação de um grupo de pesquisa, de um evento científico, o início e a conclusão do meu doutorado em Educação. De lá para cá, tive dezenas de alunos de ensino médio e superior, orientandos de PIBIC e TCC e parceiros em projetos de pesquisa e inovação. Hoje começa um novo desafio: o de pleitear o cargo de diretor geral do IFMS Câmpus Nova Andradina. Serão dez dias intensos de campanha, de divulgação de metas, de discussão de necessidades junto a todos os segmentos da instituição, procurando garantir ao máximo a concretização do processo democrático na nossa casa. Tomei tal decisão por dois motivos: primeiramente, por ouvir de colegas de trabalho e de alunos próximos que eu deveria canalizar meus 17 anos de experiência como educador para abraçar uma nova causa: a da gestão educacional ÉTICA e DEMOCRÁTICA; o segundo motivo decorre da minha vontade de fazer com que o IFMS seja uma instituição respeitada por todos os setores da comunidade. Seja FORTE, PRODUTIVO, CONHECIDO e RECONHECIDO. Torço para que este seja um processo limpo, justo e que a democracia se faça de modo pleno e em consonância com os anseios dos estudantes e servidores do nosso câmpus. Abraços.

Acesse meu projeto de gestão administrativa clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário